Ingleses detalham saída do diretor desportivo do United: "escoltado" e de "cara fechada"
Dan Ashworth deixou o cargo de diretor desportivo dos "red devils" após cinco meses em funções
Corpo do artigo
O Manchester United anunciou a saída do diretor desportivo Dan Ashworth e, apesar de referir que a decisão foi tomada por "mútuo acordo", a imprensa inglesa dá este domingo pormenores que poderão levar a acreditar que não foi bem assim.
Pois bem, segundo Samuel Luckhurst, jornalista do "Manchester Evening News" que esteve na receção dos "red devils" ao Nottingham Forest (derrota por 3-2), revelou que viu Ashworth sair no sábado do estádio pela sala de Imprensa, escoltado por um segurança e "de cara fechada", seguindo Collette Roche, diretora de operações do clube.
"Dan Ashworth seguiu Collette Roche [diretora de operações] pela sala de imprensa 20 minutos após o final do jogo. Ela disse um educado 'olá' a um colega que estava sentado na fila da frente, o Ashworth estava de cara fechada, evitou o contacto visual e não abrandou o passo. Olhando em retrospetiva, talvez tenha sido expulso. Ainda vestia o seu fato Paul Smith do clube e um segurança caminhava atrás dele. Nem lhe foi permitido sair pela entrada dos diretores nem pelo túnel Stretford End", escreveu o jornalista.