A federação inglesa de futebol promete investigação profunda ao caso do ataque ao autocarro do Manchester United. O West Ham vai irradiar os adeptos responsáveis pelo ato
Corpo do artigo
A Federação Inglesa de Futebol (FA) vai investigar o apedrejamento de que foi alvo o autocarro do Manchester United antes do jogo com o West Ham, na passada quarta-feira e do qual resultaram vários estragos na viatura. De acordo com um porta-voz da FA, este ato não passará sem castigo. "Condenamos fortemente estes inqualificáveis acontecimentos que envolveram tanto o treinador do Manchester United no exterior do estádio do West Ham como o arremesso de objetos durante o jogo vindos da bancada dos adeptos da casa. Por isso, iremos trabalhar em conjunto com ambos os clubes e as autoridades para investigar profundamente o caso", promete a FA. Recorde-se que, devido a este ataque, o jogo começou com 45 minutos de atraso em relação à hora prevista. Acrescente-se que, apesar de não tendo havido qualquer detenção dos alegados infratores, a polícia está a recorrer a imagens de vídeo, adivinhando-se para breve novidades.
Do lado do West Ham, ficou também já a promessa de irradiar da condição de sócio todos os adeptos considerados como culpados por estes atos.