Avançado português brilhou frente ao Áustria de Viena com um hat-trick na vitória por 5-1 e a Imprensa italiana está novamente a seus pés.
Corpo do artigo
André Silva voltou a brilhar e a merecer rasgados elogios por parte da Imprensa italiana.
O avançado português assinou um hat-trick na vitória por 5-1 frente ao Áustria de Vienna e eleva para cinco o total de golos marcados com a camisola rossoneri. Este registo torna-se mais impressionante quando comparado com a história do clube: com o feito desta noite, André Silva tornou-se no primeiro jogador do clube a marcar um hat-trick nas competições europeia desde Kaká, em 2006.
Face à boa exibição do jogador, a Gazzetta dello Sport deixa uma pergunta a Vincenzo Montella, treinador dos rossoneri: "E agora, Montella?". O técnico não utilizou André Silva na pesada derrota frente à Lazio (4-1), decisão criticada pela mesma publicação.
"E então, Montella, que está a tentar gerir o seu crescimento gradualmente, não pode ignorar estes números com a Udinese à vista. Também porque, em termos de números, André Silva passou Cutrone: 5 golos contra os 4 do jogador. O melhor marcador de Milão é ele, apesar do banco", pode ler-se.