Imprensa italiana não poupa a Juventus e nem Ronaldo escapa: "Não está ligado"
Juventus perdeu na receção ao Benevento e comprometeu seriamente as aspirações ao título italiano.
Corpo do artigo
Apenas duas semanas depois da eliminação da Liga dos Campeões diante do FC Porto, a Juventus voltou a escorregar, desta feita na Serie A, frente ao Benevento (0-1).
As aspirações dos "bianconeri" à revalidação do título ficaram seriamente comprometidas - o Inter pode chegar a uma vantagem de 13 pontos - e a imprensa local não deu tréguas à equipa orientada por Andrea Pirlo.
Álvaro Morata viveu uma tarde desinspirada em Turim e nem Cristiano Ronaldo, o mais rematador e perigoso da equipa, escapou às críticas.
"Não se salva nem um", assinalou o Tuttosport na crónica do jogo. "Cristiano não está ligado e Morata parece alguém que acabou de correr uma maratona", aponta a publicação, numa avaliação que tem eco noutro jornal, a Gazzetta dello Sport:
"Morata cometeu erros incompreensíveis na grande área e não fala com Cristiano. O português rematou várias vezes, é verdade, mas a fronteira entre a imprecisão e a habilidade esfuma-se. Que Ronaldo é este? Chega tarde aos lances e às recuperações", atira o diário transalpino, sem dó do CR7, que agora se prepara para três compromissos da Seleção Nacional, o primeiro dos quais precisamente em Turim, frente ao Azerbaijão.