Jornal Football Insider avança, com base em fonte bem colocada do emblema do Molineux, que o técnico português poderá substituir Dean Smith à frente dos villans
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo, treinador português do Wolverhampton há quatro anos (desde a época 2017/18), está a ser associado, pela Imprensa britânica, ao comando técnico da equipa do Aston Villa na próxima temporada.
O jornal Football Insider, avança esta segunda-feira, com base em fonte bem colocada do emblema do Molineux, que os villans, situados no 11.º lugar da Premier League, são uma "forte opção" para o técnico de 47 anos. Este cumpre a primeira experiência em terras de Sua Majestade.
Segundo o órgão de comunicação social britânico, a administração do Aston Villa, liderada pelos bilionários Wes Edens e Naseef Sawiris, continua a estudar se o atual técnico Dean Smith deve ser mantido à frente da equipa.
O treinador inglês, de 50 anos, está ao serviço dos villans desde a época 2018/19. No ano de estreia, orientou a formação de Birmingham à subida à Premier League, e na temporada seguinte, à final da Taça da Liga inglesa.