Jornal Sport garante que o treinador francês se sente "atraiçoado" pelo plantel "merengue".
Corpo do artigo
Dias conturbados para Zinedine Zidane ao leme do Real Madrid: a um desapontante quarto lugar na Liga espanhola juntou-se, na quarta-feira, a eliminação da Taça do Rei diante do Leganés, que venceu por 2-1 no Santiago Bernabéu e, agora, é a imprensa da Catalunha a garantir que o técnico francês se sente "atraiçoado" pelo plantel dos campeões espanhóis e europeus em título.
De acordo com o Sport, Zidane esperava uma resposta convicente dos jogadores do Real depois de ter afirmado publicamente que não necessitava de contratar na janela de transferências de janeiro. Contudo, os resultados indicam o contrário, razão pela qual o treinador sente a confiança abalada.
A mesma publicação adianta mesmo que o antigo jogador só não deixa o comando técnico da formação madrilena por um motivo: para proteger o filho, Luca Zidane, que tem alternado a equipa B do Real Madrid com o plantel principal. Aliás, terá sido esse o motivo para o travão nas negociações por Kepa, do Atlético de Bilbau. Zinedine considerou que a contratação de mais um guarda-redes iria travar a evolução do filho, razão que o levou a contrariar as intenções do presidente "blanco", Florentino Pérez.
A decisão sobre a continuidade (ou não) do técnico está adiada para depois dos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde o Real Madrid terá pela frente o Paris Saint-Germain, remata o Sport.