E se a armada lusa dos Wolves contasse com mais integrantes? Essa é uma hipótese a ter em conta, segundo o Express & Star.
Corpo do artigo
Rui Patrício, Rúben Vinagre, Bruno Jordão, Rúben Neves, João Moutinho, Diogo Jota, Pedro Neto e Podence: estes são os oito jogadores portugueses que integram a armada lusitana do plantel do Wolverhampton, contingente esse que pode aumentar em breve.
Isto porque, escreve o Express & Star, o clube das West Midlands, orientado por Nuno Espírito Santo, poderá ficar de olho noutros dois lusos: Gonçalo Guedes e Thierry Correia, ambos do Valência.
A situação financeira, desportiva e diretiva do clube espanhol é delicada e, nesta fase, nenhum jogador do plantel "che" será inegociável, razão pela qual o jornal inglês aponta a dupla portuguesa como apetecível para a equipa que milita na Premier League.
A publicação refere que Guedes seria uma opção interessante "pelo preço certo" e fala em Thierry Correia como um "diamante escondido", à semelhança de Pedro Neto, que poderia explodir no futebol inglês. Algo a ter em conta nas próximas semanas...