Ihattaren, com supostas ligações à Máfia, vê o seu Porsche de topo de gama incendiado
Irmão do futebolista já tinha vivido situação semelhante nos últimos dias, o que leva a crer que tal não possa ser uma coincidência
Corpo do artigo
Mohamed Ihattaren, jovem jogador do Ajax, que já foi associado à Máfia dos Países Baixos, viu o seu Porsche de mais de 180 mil euros ser incendiado na noite de segunda-feira.
A situação é particularmente relevante uma vez que o irmão do futebolista que está em Amesterdão por empréstimo da Juventus tinha vivido uma situação semelhante, há poucos dias.
15199254
A polícia não descarta a possibilidade de fogo posto, até devido à coincidência já assinalada. As autoridades acreditam ainda que a família da mulher do futebolista pode estar na origem de uma série de recentes ameaças feitas ao atleta, que, de acordo com a imprensa neerlandesa, pode conhecer gente ligada ao crime, mas que não está necessariamente por dentro de qualquer organização.
Mohamed Ihattaren tem sido ligado à organização criminosa "Mocro Maffia", que opera nos Países Baixos e na Bélgica. Esta organização tem atualmente vários membros a ser julgados no "caso Marengo", que investiga assassinatos, entre outros delitos.
15199549