Igor Tudor e o Sporting: "Não podemos errar para conseguir pelo menos um ponto"
Declarações de Igor Tudor, treinador do Marselha, na antevisão da receção ao Sporting para a terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Abordagem muda por não ter público? "Não muda a preparação, a sua abordagem. É uma pena, mas temos que aceitar. Sentiremos a falta dos nossos adeptos, espero que possamos fazê-los felizes, mesmo que seja pela televisão. Mas o importante é focar-nos no nosso desempenho e fazer um bom jogo."
Pressão de ter de pontuar: "Eu não preciso tirar a pressão. É normal que haja, em todos os jogos. Só temos que fazer o nosso jogo e esforçar-nos para não falhar. Na Liga dos Campeões, não jogamos mal, fizemos boas atuações contra equipas fortes. Estivemos no mesmo nível dos nossos adversários, enfrentando equipas dos campeonatos inglês e alemão com jogadores importantes. Não conseguimos pontuar, mesmo que merecêssemos. Amanhã não podemos errar para conseguir pelo menos um ponto."
O Sporting: "É uma equipa importante, com jogadores fortes em todas as posições, experiência adquirida durante a última campanha da Liga dos Campeões"
Chancel Mbemba e Eric Bailly voltaram de lesão: "De Chancel, só espero que ele continue assim. O que ele está a fazer parece-me muito bom, ele é um jogador importante na equipa. O Eric é super importante, é um jogador de qualidade da Champions League, é um daqueles que nos traz a sua experiência. Ele está a treinar normalmente há uma semana. Ele chegou um pouco atrasado esta temporada, faltou à preparação de verão, fez menos partidas do que muitos companheiros de equipa. Ainda não está 100%. Espero que com a preparação durante o Mundial, possamos atingir o nosso nível e uma forma ótima em dezembro-janeiro."
15220759
15220681