Avançado do Galatasaray reagiu após o treinador português do Fenerbahçe tê-lo descrito como um "GOAT", sigla inglesa que significa "Melhor de Todos os Tempos", mas que também pode ser entendida como uma provocação devido à conhecida traição da ex-mulher Wanda Nara
Corpo do artigo
Mauro Icardi, avançado do Galatasaray, continuou esta quinta-feira o “bate-boca” que tem tido com José Mourinho, treinador do Fenerbahçe.
Depois de o técnico português, na antevisão do jogo desta quinta-feira com o Anderlecht, ter descrito o avançado argentino do Galatasaray como “GOAT”, sigla inglesa que significa “Melhor de Todos os Tempos”, mas que também pode ser entendida como uma provocação, devido à conhecida traição da ex-mulher Wanda Nara, o avançado argentino do “Gara” reagiu nas redes sociais.
Através de “histórias” no seu Instagram, Icardi começou por publicar a imagem de um bode (que é tradução literal da sigla GOAT) vestido com uma camisola do Galatasaray e ao lado dos títulos que já conquistou na Turquia: duas ligas e uma Supertaça, para além da Bota de Ouro do campeonato.
Depois, Icardi publicou uma outra imagem editada em que mistura a sua cara com a de um bode, escrevendo: “O GOAT da Turquia”, como que a declarar-se o melhor jogador daquela liga.
Recorde-se que, antes do comentário de Mourinho sobre Icardi, o jogador já tinha reagido a uma publicação do treinador em que reclamou de um lance polémico na área do Galatasaray com uma alusão irónica ao Mundial de andebol.
Na resposta, Icardi publicou um livro fictício em que o “Special One” surge na capa, intitulado “The Crying One” (“O Chorão”, em português).
Veja aqui: