Ibrahimovic: "Sou presidente, treinador e jogador, mas só me pagam como jogador"
Sueco pode ter feito contra a Juventus um dos últimos jogos da carreira
Corpo do artigo
Zlatan Ibrahimovic deu a entender que pode ter feito, frente à Juventus, um dos seus últimos jogos. Quando lhe perguntaram se fica no Milan, respondeu: "Vamos ver, ainda há um mês para me divertir. Há coisas a acontecer aqui sobre as quais não temos controlo. Sinto muito pelos adeptos, porque este poderia ter sido um dos últimos jogos em que eles me viram ao vivo. Por que eu digo isso? Leiam nas entrelinhas ", disse o sueco após uma partida em que fez um golo e uma assistência.
"Se eu estivesse aqui desde o primeiro dia teríamos vencido o campeonato com certeza. Sou velho, não é segredo, mas a idade é apenas um número. Estou a treinar bem, tenho um bom equilíbrio. Aos 38 anos, não tenho o mesmo corpo de antes, mas faço o que posso. Com inteligência chego lá e se não faço diferença não gosto. Não estou aqui para ser uma mascote", acrescentou o sueco.
Depois, perguntaram-lhe se vai ser treinador. A resposta foi irónica: "Eu aqui sou presidente, treinador e jogador, mas eles só me pagam como jogador de futebol. Isso é a única coisa negativa."
12398662