Ibrahimovic tentou boicotar transferência para o PSG: "Depois não houve volta a dar"
Avançado sueco revelou uma curiosa história datada de 2012, ano em que se transferiu para o gigante francês.
Corpo do artigo
Zlatan Ibrahimovic deixou o Milan para rumar ao Paris Saint-Germain no verão de 2012, depois do Europeu da Polónia e da Ucrânia, mas a verdade é que o avançado sueco não estava com muita vontade de trocar o emblema italiano pelo Parque dos Príncipes. O jornal Aftonbladet divulgou um curioso relato do processo da transferência, contado pelo próprio jogador.
"Estava na minha casa de verão em Vaxholm e tinha acabado de sair da mota de água. De repente vi que tinha cinco chamadas do Mino Raiola [empresário]. Ele disse-me que o Leonardo me ia ligar. Eu fiquei a pensar em quem seria e depois percebi que era o diretor desportivo do PSG. Disse ao Mino que não ia responder, porque Galliani tinha garantido que não me iam vender. Mas o Mino ripostou e disse que já estava vendido", conta Zlatan, prosseguindo:
"Quando falei com Mino disse que me ia fazer de difícil. Quando terminei, garanti à minha esposa que era impossível eles aceitarem, que não havia hipótese de mudar. 20 minutos depois, o Mino enviou-me um SMS a dizer que estava tudo aprovado. Depois disso, não houve volta a dar. Aceitei porque sou um homem de palavra", terminou Ibrahimovic, que acabaria por cumprir quatro temporadas no PSG, antes de sair para Manchester. Tornou-se no melhor marcador da história do emblema parisiense.