AC Milan e Juventus vão defrontar-se nas meias-finais da Taça de Itália. Rafael Leão assiste Ibra no último golo, mas Çalhanoglu foi a figura
Corpo do artigo
O AC Milan vai jogar as meias-finais da Taça de Itália contra a Juventus, depois de uma suada qualificação frente ao Torino, adversário que apenas superou no prolongamento, por 4-2.
A equipa rossonera esteve mesmo à beira da eliminação, depois de Bremer ter respondido com um bis (34' e 71') ao golo de Bonaventura (12') que abriu o marcador. Contudo, Çalhanoglu, entrado aos 82' - já depois de Stefano Pioli ter apostado em Ibrahimovic e Rafael Leão -, faria o empate aos 90'+1' e forçou o tempo suplementar.
O médio turco seria a figura do encontro, dado que, aos 106', colocou de novo o AC Milan na frente do marcador com um remate cruzado. A confirmação do triunfo chegou três minutos depois por intermédio de Ibrahimovic, com um remate colocado na área, depois do bom trabalho e assistência de Rafael Leão que, de costas para a baliza, fez o último passe para o sueco.
11756911