Ibrahimovic: "Já está escrito quem vai ganhar o Mundial e vocês sabem de quem falo"
Em estágio com o Milan no Dubai, craque sueco parece não ter dúvidas em relação a que seleção será campeã mundial.
Corpo do artigo
Zlatan Ibrahimovic, em estágio com o Milan no Dubai, falou sobre que seleção considera que irá vencer o Mundial'2022, que tem final agendada para domingo, dia 18 e cujas meias-finais iniciam esta terça-feira (Argentina-Croácia, 19h00). Para o craque sueco, "já está escrito quem vai ganhar".
"Penso que já está escrito quem vai ganhar o troféu e vocês sabem de quem falo. O Messi vai levantar o troféu. Já está escrito", começou por afirmar o jogador de 41 anos, antes de abordar o caminho percorrido por Marrocos até às meias-finais, nas quais vai defrontar a seleção francesa (quarta-feira, 19h00).
"Não acredito que Marrocos seja uma surpresa, porque eu sabia que eram bons antes mesmo do Campeonato do Mundo. Depois, obviamente, durante o Mundial tudo pode acontecer", concluiu.
15479267
15478906