Apesar dos dois golos marcados no primeiro jogo com a camisola dos LA Galaxy, Ibrahimovic confessou ter sentido os efeitos do jet lag e da falta de ritmo.
Corpo do artigo
Chegar, marcar e vencer: este parece ter sido o mote adotado por Zlatan Ibrahimovic no primeiro jogo com a camisola dos LA Galaxy. No dérbi de sábado com o Los Angeles FC, o sueco liderou a reviravolta da sua nova equipa, que, depois de estar a perder por 3-0, acabou por vencer por 4-3, marcando dois golos na estreia.
Após o apito final, o ex-pupilo de José Mourinho garantiu "continuar com fome", fez um curto balanço do arranque prolífico da experiência nos Estados Unidos e deixou uma confissão: "Foram 20 minutos que pareceram 40 jogos".
"Senti que tinha jogado 40 jogos naqueles 20 minutos. Estava a sentir tudo, o jet lag, a falta de ritmo de jogo... Fiz o primeiro sprint e comecei logo a arfar. Mas estava com muita adrenalina. Passo a passo, vou melhorando a forma. Tenho que me ajustar ao tempo e ao estilo da equipa, para poder equilibrar o meu esforço durante o jogo", explicou Ibra, que, logo depois, mostrou-se igual a si próprio:
"Só queria entrar. Os adeptos estavam a pedir alguma coisa e eu dei-lhes Zlatan", atirou, fiel ao seu estilo. Nas redes sociais, o internacional sueco reclamou para si a Major League Soccer (MLS): "MLZ", escreveu no Twitter.
980283499767738369