Ibrahimovic: "Fizemos mal em mandar Paulo Fonseca à conferência, peço-lhe desculpa"
Zlatan Ibrahimovic, diretor do futebol do Milan, prestou declarações à margem da apresentação de Sérgio Conceição como novo treinador dos rossoneri, esta terça-feira
Corpo do artigo
Zlatan Ibrahimovic, diretor do futebol do Milan, deixou um agradecimento a Paulo Fonseca pelo trabalho que desenvolveu no clube e pediu desculpa por não ter impedido que o treinador português fosse à conferência de imprensa após o empate (1-1) com a Roma numa altura em que já estava decidido que iria ser despedido.
"Quero agradecer ao Paulo Fonseca pelo que fez, pelo profissional que é, com o máximo respeito por ele. Motivos do despedimento: não teve continuidade nos resultados, que são fundamentais para o Milan. Tomámos a decisão após o jogo, fizemos mal em mandá-lo para a conferência, peço-lhe desculpa a ele e aos adeptos. Somos os primeiros a não estar satisfeitos e não estaremos enquanto não atingirmos os nossos objetivos. A Supertaça é um dos objetivos. Temos de assumir a responsabilidade, para o bem e para o mal, estamos sempre preparados para o passo seguinte, não há pânico", referiu, esta terça-feira, à margem da apresentação de Sérgio Conceição como novo treinador.