A Suécia está em maus lençóis, apenas um ponto em dois jogos, mas o selecionador sueco Erik Hamrén elogia os jogadores
Corpo do artigo
Bem jogado: "Se olharmos para todo o jogo, penso que jogámos muito bem. Defendemos bem e conseguimos parar a Itália, mas, na parte final, penso que perdemos um pouco a concentração. Não fomos tão fortes nos últimos 20 minutos e, ao longo de todo o jogo, não criámos as oportunidades que precisávamos, apesar do bom trabalho dos nossos avançados, nomeadamente na primeira parte. Entrámos algumas vezes na área, mas tivemos muitos problemas em criar oportunidades."
Sem recompensa: "Os jogadores trabalharam muito e é uma pena não terem sido recompensados por isso. Teria ficado mais satisfeito se tivéssemos marcado, como é óbvio, mas demos o nosso melhor. Hoje, encontrámos uma defesa mesmo muito forte, à qual nem mesmo a Bélgica, que penso ser fortíssima no ataque, conseguiu marcar um golo."
O desempenho da estrela: "Penso que Zlatan (Ibrahimovic) fez o que precisava de fazer nestes dois jogos, mas, hoje, a Itália defendeu muito bem. Ele é um dos melhores avançados que já vi. É um vencedor e está dececionado. Penso que todos podem aceitar isso -- estamos todos muito desapontados".