Antigo avançado e conselheiro do Milan, de Sérgio Conceição, falou sobre assuntos de mercado antes do jogo deste sábado com a Juventus
Corpo do artigo
Zlatan Ibrahimovic falou à imprensa italiana antes do jogo deste sábado entre a Juventus e o Milan (17h00), treinado por Sérgio Conceição, relativo à 21.ª jornada da Serie A.
Já depois de Conceição ter confirmado que não falaria à DAZN italiana antes do jogo, o antigo avançado e atual conselheiro dos “rossoneri” foi questionado sobre temas de mercado, deixando elogios a Kyle Walker, lateral-direito que tem sido apontado a uma saída do Manchester City.
“Toda a gente sabe que ele é um grande jogador. Jogou pelo Tottenham e pela seleção inglesa e quando existe um jogador como Walker no mercado, há muito interesse. Ele não vai contra a nossa estratégia, é forte, um líder e domina o balneário. Estamos a conferir o que é possível e o que não é”, apontou.
“Falamos com o treinador mais ou menos todos os dias, tendo um diálogo sobre o que ele gosta e sobre a nossa estratégia, precisamos de falar todos os dias. Sabemos o que é preciso e trabalhamos se for preciso, porque a equipa é forte. É o mercado, quanto mais falar, mais irá custar”, acrescentou o sueco.
Já sobre o noticiado interesse do Milan em João Félix, avançado internacional português do Chelsea, Ibrahimovic adotou um discurso mais evasivo, evitando confirmar se se trata de um alvo dos italianos neste defeso.
“Há sempre novos nomes a surgir todos os dias, com agentes que têm as suas estratégias. A equipa já é forte, demonstrámos na Supertaça que podemos vencer e precisamos de ter esta continuidade para conseguirmos os resultados que queremos”, finalizou.