Sueco mudou-se para os Estados Unidos em março
Corpo do artigo
O regresso de Zlatan Ibrahimovic ao futebol europeu deve acontecer já em janeiro. Em Itália dão como certo um acordo entre o jogador e o Milan, que dará um contrato de seis meses ao avançado.
A Gazzetta dello Sport dá o negócio como fechado, com Ibra a receber três milhões de euros por seis meses no Milan, havendo a possibilidade de renovação no final desse mesmo contrato. Já a Sport Media Set fala em 2,2 milhões de euros pelos mesmos seis meses, isto apesar do LA Galaxy, nos Estados Unidos, ter desmentido há poucos dias a possibilidade do jogador voltar à Europa.
A vontade de Ibrahimovic terá falado mais alto e o jogador de 37 anos deve mesmo regressar ao clube que representou entre 2010 e 2012, antes de rumar ao PSG, tendo conseguido ser campeão em Itália em 2010/11, numa equipa treinada por Massimiliano Allegri - agora na Juventus - e com nomes como Robinho, Ronaldinho, Cassano, Inzaghi, Pirlo, Gattuso, Seedorf, Nesta ou Thiago Silva no plantel.
De recordar que Zlatan, em março deste ano, deixou o Manchester United e rumou à MLS, para o LA Galaxy, tendo assinado por duas temporadas. A primeira época, porém, acabou mais cedo, uma vez que a equipa de Los Angeles não atingiu os playoffs.