Ibrahimovic apresenta João Félix: "É mágico, capaz de desbloquear jogos difíceis"
João Félix, avançado que o Chelsea emprestou ao Milan, foi apresentado oficialmente, em conferência de imprensa, como reforço dos rossoneri, esta segunda-feira
Corpo do artigo
João Félix foi apresentado esta segunda-feira como reforço do Milan para o que resta de temporada, ao lado do agora dirigente do clube Zlatan Ibrahimovic, que o classificou como um jogador com magia.
"Já se apresentou com um golo mágico, mas hoje damos-lhe as boas-vindas. Foi a última compra neste mercado. É um grande talento, tem muita experiência, mas ainda é jovem e pode crescer mais. Um grande talento, com experiência em Espanha, Inglaterra e na Seleção portuguesa. Estávamos à procura de um jogador capaz de jogar entre o meio-campo e o ataque, de desbloquear jogos difíceis, para fazer a diferença. É um jogador mágico e ou se tem isso ou não se tem. O Sérgio Conceição conhece-o bem. A sua qualidade fala por si. Estamos satisfeitos. Demonstrou em todo o lado que é um jogador de qualidade. Estamos satisfeitos e temos de o colocar em condições de fazer o melhor possível. Tentámos dar mais alternativas ao treinador, porque temos de jogar de três em três dias. As opções existem agora, os avançados também podem jogar todos juntos, desde que defendam", atirou o sueco.