Ibra passou o jogo a picar Onuoha e este não aceitou o pedido de desculpa
O sueco marcou o golo da vitória contra o Real Salt Lake e no fim foi ao balneário do adversário pedir perdão pelo seu comportamento durante a partida
Corpo do artigo
O LA Galaxy bateu o Real Salt Lake (2-1) com o golo do triunfo a ser apontado por Zlatan Ibrahimovic, mas o seu comportamento em campo mereceu a reprovação de Nedum Onuoha, defesa inglês que teve a missão de lhe fazer marcação cerrada. O antigo jogador de QPR, M. City e Sunderland atacou mesmo o facto de o astro sueco ser um dos rostos da liga norte-americana, a MLS, alegando que a sua conduta é anti-desportiva. Ibra passou o jogo a picar o rival e este não perdoou.
"Ele apareceu no fim do jogo para se desculpar porque passou o jogo a dizer que me ia partir, que me ia aleijar. E este é o tipo que diz ser o rosto da MLS, mas é assim que joga no campo. Por isso não me interessa. Se alguém me tenta fazer isso... isso não se diz em campo. Não vou aceitar as desculpas, é inaceitável", disse Onuoha no final do encontro.
Por seu lado, Ibrahimovic, que leva oito golos em sete jornadas, disse não se arrepender do seu comportamento, afirmando que é assim que se sente vivo em campo: "Gosto de sentir-me vivo. Gosto dos duelos, não é que adormeça, mas preciso de ser ativado. Quando fico zangado, sinto-me bem".