Avançado foi operado após susto contra a Escócia
Corpo do artigo
Elementos da equipa da Hungria, liderados pelo selecionador Marco Rossi e o jogador Endre Botka, visitaram esta terça-feira Barnabás Varga no hospital. O avançado, recorde-se, provocou um enorme susto no encontro com a Escócia, quando, na segunda parte, perdeu os sentidos após violento choque com o guarda-redes contrário, que lhe provocou várias fraturas no rosto.
"Barnabás Varga foi submetido a uma cirurgia bem-sucedida na tarde desta segunda-feira. De acordo com os médicos especializados em lesões faciais, o procedimento foi simples, por isso, o jogador pode deixar o hospital na quarta-feira", revelou ontem a federação através das redes sociais.
Os companheiros de jornada na Alemanha desejaram uma rápida recuperação ao goleador do Ferencváros e este não terá deixado passar a oportunidade de dar ânimo para o que pode estar pela frente. Em terceiro lugar do Grupo A, a Hungria pode ser um dos melhores classificados nesse posto e assim marcar encontro com Portugal nos oitavos de final, segunda-feira, às 20h00, em Frankfurt.