Vice-presidente da Federação diz desconhecer se Pepe irá estar recuperado para alinhar contra o País de Gales, mas acredita que "quem jogar no lugar de Pepe vai ser gigante, como vão ser todos".
Corpo do artigo
O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Humberto Coelho, falou esta quarta-feira aos jornalistas e mostrou-se confiante numa vitória de Portugal diante o País de Gales, "por 2-1", e destacou a motivação dos jogadores portugueses para a meia-final.
"Todos estão focados, com espírito de ganhar. Descontraídos mas ao mesmo tempo concentrados. Há um espírito forte para ganhar este jogo importante", sublinhou, recusando a Seleção Nacional sentir alguma pressão. "Estamos num patamar superior, que é a meia-final, e não vamos pensar para trás. Vamos pensar que queremos ganhar. Tudo pode acontecer mas queremos estar na final".
Apesar de garantir não saber se Pepe irá jogar ou não, devido à lesão contraída no último jogo, Humberto Coelho mantém total confiança em todos os jogadores. "Vai depender do departamento médico e do selecionador. Pepe é um grande jogador mas quem o substituir tem valor para fazer um bom jogo. (...) Quem jogar no lugar de Pepe vai ser gigante, como vão ser todos. Toda a equipa está motivada, todos dão tudo e quem tem entrado tem correspondido", defendeu