Desvalorizando a sua apetência para marcar ao Benfica, o ex-FC Porto elogia o adversário na Champions e confessa estar a torcer por mais vitórias dos dragões em Portugal
Corpo do artigo
Preparação: "O objetivo destes jogos é adquirir ritmo e ficar a 100 por cento fisica e tecnicamente, a pensar no jogo com o Benfica. Estamos muito focados nos treinos e a sentirmo-nos muito bem, apesar desta paragem de cinco semanas. Estamos sem ritmo e o Benfica é o primeiro jogo oficial, mas isso acontece todos os anos, já estamos habituados.
Passado de golos frente ao Benfica: "Eu, pesadelo para o Benfica? Não, não. O Benfica está muito bem. Já vai em 11 jogos [12] sem perder, não é? Estão motivados e têm jogadores de grande qualidade. Estamos trabalhar com base nisso.
Favorito: "Zenit ou Benfica? Favorito será quem errar menos. São dois conjuntos muito fortes, o Zenit está a fazer a melhor Champions de sempre, mas o Benfica está muito moralizado. Oxalá sejamos nós os mais felizes."
Proposta da China: "Deixo o meu empresário resolver esses assuntos. O mais importante é estar sempre focado no trabalho no clube onde estou."
FC Porto: "Acompanho campeonato português, fui muito feliz no FC Porto e estou grato ao clube e a Portugal. O FC Porto está a sentir algumas dificuldades, mas torço pela equipa e por novas vitórias. Desejo sucesso ao José Peseiro."