Hulk ultrapassa marca alcançada no FC Porto: "A idade não influencia nada"
Hulk tem sido peça essencial no Atlético Mineiro
Corpo do artigo
São contas de somar e fáceis de fazer: Hulk chega ao início de novembro a jogar como nunca o fez na carreira, totalizando 60 jogos em 2021 com a camisola do Atlético Mineiro. Extraordinário para qualquer jogador, mais quando se sabe que o ex-FC Porto tem agora 35 anos.
"Hoje em dia, a idade não influencia nada. Vale mais a seriedade com que o profissional encara o dia a dia", disse Hulk esta terça-feira.
Voltando às contas: Na temporada 2010/2011, com 24/25 anos, Hulk era uma das estrelas do FC Porto de André Villas-Boas, sagrando-se campeão de Portugal, vencedor da Taça, da Supertaça e ainda da Liga Europa. Nessa época somou 59 jogos. Agora, prepara-se para chegar aos 60 jogos pelo clube brasileiro.
"Procuro cuidar-me e treinar ao máximo para estar sempre à disposição. Sessenta jogos são muitos jogos numa temporada, é um recorde mesmo. Fico feliz por estar num momento tão bom na carreira profissional, sem falar da vida pessoal. Graças a Deus, estou muito feliz. Sabemos como é difícil ficar de fora por lesão e eu agradeço por estar sempre a joga", afirmou o internacional brasileiro, citado no Globoesporte