A partir da meia-noite os estrangeiros deixam de poder entrar no país
Corpo do artigo
O futebolista brasileiro Hulk é esperado hoje à noite na China, na companhia de Oscar, seu companheiro de equipa no Shanghai SIPG, equipa orientada pelo português Vítor Pereira.
A dupla deve chegar mesmo em cima da hora determinada pelo Governo chinês para entrar em vigor a proibição de entrada de cidadãos estrangeiros no país. A diretiva foi oficializada no dia 26 pelo Ministério de Relações Internacionais da China e implica que, a partir da meia-noite de hoje, nenhum cidadão estrangeiro possa entrar no país, nem mesmo aqueles que são portadores de vistos de trabalho e outros privilégios. A única exceção aplica-se ao chamado "Visto de Cortesia", que muito poucas pessoas terão.
Segundo os jornais locais, vários jogadores estrangeiros que atuam no futebol chinês não vão conseguir entrar no país, o que deverá adiar novamente o início da Liga profissional. Estava previsto que a mesma começasse em inícios de maio, mas a imprensa local anuncia agora fins de maio como a altura mais provável para começar o campeonato.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS