Hulk diz que Atlético Mineiro não joga como equipa grande e queixa-se: "Fico muito sozinho na frente"

Hulk
Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro perdeu (1-0) em casa do Fortaleza, para a 26.ª jornada do Brasileirão, e o avançado e capitão Hulk queixou-se por estar a jogar numa posição a que não está habituado. O antigo avançado do FC Porto pede a Jorge Sampaoli que o coloque de frente para o jogo, dizendo estar muito sozinho na frente e de costas para o jogo. O Galo tem 45 pontos e ocupa o 13.º lugar do Brasileirão, o último que dá acesso à Taça Sul-Americana na próxima época. Com dois jogos para o final, ainda não está a salvo da descida de divisão (o Internacional, em 17.º, tem 41 pontos)
Diz que joga fora de posição: "Desde que cheguei ao Galo em 2021, eu senti que estava numa grande equipa, uma equipa que propõe jogo, que quer ganhar todos os jogos e que tem personalidade. Nos últimos anos está a ser mais difícil, já não estamos com essa ideia. Estamos a ser mais reativos do que ativos, é muito difícil. Jogar no erro dos adversários é mais difícil. Temos que jogar como equipa grande, como somos. O Sampaoli é uma pessoa de quem eu gosto muito, tenho muito respeito pela carreira dele, mas eu fico muito sozinho ali na frente, de costas, o que não é a minha característica. É muito difícil jogar assim. Eu estou acostumado a ter números altos e infelizmente baixaram bastante devido a fazer uma função que não estou habituado a fazer."
️ Hulk disparou geral
- Wadson Fernandes (@WadsonAraujo89) December 1, 2025
"Desde que cheguei aqui no #Atlético em 2021, sempre senti que estava num grande time. Um time que propõe jogo, um time que quer ganhar todos os jogos. Nos últimos anos está sendo mais difícil, a gente não está mais com essa ideia, e ficar jogando reativo" pic.twitter.com/7fP2B3liS7
Tem mais um ano de contrato: "Adoro estar neste clube. Respeitarei sempre o Galo e estarei sempre disposto a dar o meu melhor. Tenho mais um ano de contrato, mas ouvi muitas informações a meu respeito. As pessoas estão a dizer mais coisas sobre mim do que aquilo que eu próprio sei."

