Ex-FC Porto, agora no Atlético Mineiro, comenta derrota frente ao Botafogo
Corpo do artigo
O Botafogo, treinado pelo português Artur Jorge, conquistou pela primeira vez a Taça Libertadores, ao vencer o Atlético de Mineiro, por 3-1, numa final disputada em Buenos Aires. Hulk não escondeu a desilusão com o desfecho.
"O meu filho, quando chegou mandou-me uma foto de como o estádio estava lindo e disse-me para aproveitar o momento, não desperdiçar a oportunidade. Infelizmente, não o desapontei só a ele, não soube aproveitar a oportunidade", afirmou o ex-jogador do FC Porto, visivelmente desiludido.
"Desde que aqui cheguei, senti o carinho do povo atleticano, amo vestir esta camisola, sinto orgulho e sinto-me atleticano. É triste acabar por desperdiçar esta oportunidade, por tudo que aconteceu no jogo. Quero dar os parabéns ao Botafogo, que fez por merecer esta vitória. Serve como aprendizagem. Desapontámos todos, mas que Deus nos abençoe e que possamos recuperar as forças", completou.
O Botafogo, com menos um desde o primeiro minuto, marcou por intermédio de Luiz Henrique (35'), Alex Telles (44'), de grande penalidade, e Júnior Santos (90'+8'), enquanto Eduardo Vargas (47') reduziu para o Atlético Mineiro, que tinha vencido a mais importante prova de clubes sul-americana em 2013.