Declarações do ex-FC Porto na antevisão da final da Libertadores entre Atlético Mineiro e Botafogo
Corpo do artigo
O Atlético Mineiro de Hulk defronta este sábado o Botafogo na final da Taça Libertadores, em Buenos Aires, e o ex-FC Porto acalmou as águas antes da partida, ao aceitar o pedido de desculpas do adversário Luiz Henrique, com o qual desentendeu no recente confronto na Série A do campeonato brasileiro.
"Sobre o Luiz Henrique, tem muito talento, é um jogador que tem muita qualidade, é muito jovem, tem tudo para ser um craque. Acho que perdão aprendemos a perdoar diariamente, até porque erramos diariamente também e também queremos perdão. Eu fui defender o clube, ele falou ali do nosso clube. Está perdoado, que ele possa aprender e cresça como jogador. E que represente o Brasil muito bem na seleção, que Deus abençoe a carreira dele", afirmou.
Quanto ao jogo de sábado, considera o adversário o favorito: "Realmente, eu disse que o Botafogo é o favorito. E continuo com a mesma ideia, até porque o ano deles foi melhor que o nosso. Mas trata-se de uma final, e uma final não ganha quem chega melhor. É quem estiver mais concentrado, quem errar menos. É o jogo mais importante da minha vida."