Corinthians segue em frente na Taça Sul-Americana
Corpo do artigo
O Bragantino, do treinador português Pedro Caixinha, foi eliminado nos oitavos de final da Taça Sul-Americana de futebol, ao cair nas grandes penalidades diante do Corinthians.
Em casa do adversário, o Bragantino precisava de recuperar de uma desvantagem de 2-1 trazida da primeira mão e a equipa acabou por empatar a eliminatória, em jogo em que até esteve a perder.
Rodrigo Garro inaugurou o marcador para o Timão, aos 24 minutos, mas a formação de Pedro Caixinha deu a volta e empatou a eliminatória, com golos de Eduardo Sasha, aos 72, e de Luan Cândido, aos 76.
No desempate por grandes penalidades, as duas equipas chegaram igualadas na série de cinco pontapés, depois de cada uma falhar um dos penáltis, mas na sequência o guarda-redes Hugo Souza (ex-Chaves), que já tinha defendido um, defendeu mais dois. Uma façanha que já tinha alcançado contra o Benfica.
Este foi um regresso amargo da equipa de Caixinha às vitórias, após uma série de sete jogos sem vencer, com cinco derrotas e dois empates, num momento em que a eliminação da Sul-americana deixa a equipa de Bragança Paulista apenas com o campeonato para disputar.