Capitão da seleção francesa atribuí o sucesso da equipa ao selecionador, apesar de defender que "ainda falta um passo para terminar o Euro'2016 da melhor maneira possível."
Corpo do artigo
Domingo, a partir das 20h, Portugal e França lutam pelo troféu do Euro'2016 e Hugo Lloris e Bacary Sagna foram convocados a fazer a antevisão da final.
Além de destacar que a equipa gaulesa ainda não conquistou nada, Hugo Lloris atribuí o mérito da campanha no Euro'2016 ao treinador Didier Deschamps. "Há um grande troféu em disputa e vamos ter de aumentar o nível do nosso jogo. Falta um último passo para terminar este campeonato da Europa da melhor maneira possível. O povo francês precisava fugir um pouco à realidade, através desta prova, mas ainda falta um último passo. Deschamps é o arquiteto da união deste grupo e montou esta equipa nos últimos quatro anos. Ele confiou nos jogadores, apesar dos problemas que tivemos de última hora. Ele transmite calma ao grupo, ética e trabalha connosco, nunca desiste e, isso, resulta no futebol que jogamos hoje. Nem tudo é perfeito e podemos melhorar. Penso que é um bom augúrio para o futuro."