
Três anos depois de se ter estreado no banco português, selecionador recebe nota bem positiva por parte do avançado que vai lutar com Nélson Oliveira por um lugar na frente de ataque
No dia em que se completam três anos após o primeiro jogo de Paulo Bento à frente da Seleção, Hugo Almeida elogiou o trabalho do treinador das Quinas."Tem sido um bom treinador e tem-nos dado muitas alegrias. Tem feito um grande trabalho e por isso temos que estar contentes por tê-lo a selecionador", afirmou o avançado, em conversa com a Comunicação Social após o treino realizado na manhã desta terça-feira na Praia D'El Rey.
Com a ausência forçada do castigado Hélder Postiga, Hugo Almeida discute a titularidade com Nélson Oliveira em relação à partida de sexta-feira diante de Israel. Sem saber ainda se vai ser o escolhido, Almeida garante estar num bom momento. "Sinto-me bem, confiante e com força. Este início de temporada está a correr da melhor forma", disse um ponta de lança que, com quatro tentos pelo Besiktas, é atualmente o segundo melhor marcador da liga da Turquia.
