Houve confusão entre Neto e Lingard: "Ainda não sei o que ele queria dizer com aquilo"
Homem do West Ham está lançado: já leva seis golos em oito jogos pelos hammers
Corpo do artigo
Jesse Lingard foi uma das figuras da vitória do West Ham na casa do Wolverhampton. O inglês, cedido pelo Manchester United, foi autor de um golos e no final do encontro envolveu-se numa polémica que depois levou a que existisse um grande aglomerado de jogadores por perto.
O nervosismo passou, mas Lingard apontou, nas entrevistas rápidas, que não percebeu o que Pedro Neto lhe quis dizer. "O Neto disse-me: 'porque jogam assim? Não percebi o que ele queria transmitir", explicou Lingard, lá dando a versão mais aproximada da realidade a seguir: "Presumo que ele se referisse ao facto de estarmos a guardar a bola perto da bandeirola de canto. As coisas são assim e temos de ser inteligentes para saber colher os frutos."
Emprestado pelo Manchester United, o criativo de 28 anos leva seis golos em oito jogos pelo West Ham e três deles consecutivos na Premier League. Está lançado, tal como a equipa, agora quarta na tabela do campeonato: "Temos de continuar. Há muitos jogos difíceis, mas temos feito bem as coisas. É continuar assim, sabendo que somos capazes, mas que há muita dificuldade."