Avançado dinamarquês não figurou no jogo de apresentação do Manchester United e, com a contratação de Benjamin Sesko, parece não contar para o técnico português
Corpo do artigo
Rasmus Hojlund não participou no jogo de apresentação que o Manchester United, treinado por Rúben Amorim, realizou este sábado diante da Fiorentina, o qual os ingleses venceram nos penáltis, após empate 1-1, no que foi mais um sinal a apontar para uma saída neste mercado.
Contratado à Atalanta em 2023 por quase 78 milhões de euros, o jovem avançado dinamarquês, de 22 anos, não saiu do banco de suplentes frente à “Viola” e, com a contratação de Benjamin Sesko para a mesma posição, não parece mesmo contar para o técnico português esta época.
Fabrizio Romano, especialista em mercado, garante, nesse sentido, que o United está disposto a emprestar Hojlund desde que receba seis milhões de euros fixos e o outro clube cubra a totalidade do salário do jogador. Um eventual negócio poderá incluir ainda uma opção de compra, com o Milan a estar a trabalhar nesse cenário, segundo a mesma fonte.
Hojlund poderá estar assim em vias de regressar a Itália, depois de uma segunda época em que voltou a não convencer nos “red devils”, com 10 golos e duas assistências em 52 jogos.