Hojbjerg sobre as declarações de Conte: "Tem de explicar melhor como se sente"
Em antevisão ao encontro entre Dinamarca e Finlândia, o médio dinamarquês, Pierre-Emile Hojbjerg, manifestou-se sobre as declarações de Antonio Conte, técnico do Totthenham
Corpo do artigo
Chegou esta terça-feira, a primeira reação oficial e em discurso direto de um jogador do Tottenham, relativa às declarações de Antonio Conte sobre a atitude dos jogadores.
Em antevisão ao encontro entre Dinamarca e Finlândia, o médio dinamarquês Hojbjerg reagiu aos comentários do treinador: "Acho que todos vimos. Ele deu uma conferência de imprensa muito honesta e aberta. É por não estar satisfeito. Não farias a mesma coisa se tivesses chegado aos quartos-da-final da Liga dos Campeões ou se estivesses nas meias-finais da Taça de Inglaterra. É algo que vem simplesmente pelo facto de, infelizmente, não termos conseguido os resultados que como equipa e clube desejávamos."
Sobre o comprometimento do plantel, Hojberg deixou claro que o treinador deveria ser mais aberto e "tentar explicar como se sente: "É duro, sim. Entendo que, se queremos ser bem-sucedidos coletivamente, temos de ter onze homens comprometidos com o projeto e a cultura. Mas acho que ele tem de explicar melhor como se sente, antes que nós, os jogadores, possamos começar a analisar e mudar", declarou o médio dinamarquês.
Esta temporada, o ex-Southampton realizou 36 encontros pelos Spurs, contabilizando com cinco golos e outras tantas assistências.
16044818
16040736