Avançado argentino foi alvo de críticas e respondeu.
Corpo do artigo
Gonzalo Higuaín viveu um jogo de contrastes contra o Tottenham, na primeira mão dos oitavos de final da Champions. O avançado da Juventus bisou, mas falhou uma grande penalidade que poderia dar o 3-1 ao campeão italiano, num jogo que terminou empatado a dois golos.
Alvo de algumas críticas, o internacional argentino desabafou nas redes sociais. "Que fácil é falar depois do jogo no sofá de casa. Até ao 2-0 era tudo perfeito, depois do 2-2 mudam as opiniões. Não nos interessa e vamos a Londres para nos qualificarmos. Um abraço a todos os que querem o bem da Juventus", escreveu no Instagram.
https://www.instagram.com/p/BfLFSF4lkLW/?taken-by=ghiguain20_9
Higuaín, aos dois e nove minutos, fez os dois golos da Juventus, mas rapidamente passou de herói a vilão com o decorrer da partida. Antes de Kane reduzir para os ingleses, aos 35, o argentino falhou uma excelente oportunidade para fazer o terceiro e, em cima do intervalo, desperdiçou mesmo uma grande penalidade.
Na segunda parte, o Tottenham tomou conta da partida e, com alguma justiça, chegou ao empate, aos 71 minutos, através de um livre direto do dinamarquês Eriksen.