Avançado argentino está neste momento ao serviço dos americanos do Inter Miami.
Corpo do artigo
Gonzalo Higuaín, agora jogador do Inter Miami, partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo na Juventus e no Real Madrid, mas em entrevista à ESPN, surpreendeu ao não colocar o craque português entre os melhores avançados da atualidade nem da história. Ora vejamos:
"Atualmente, para mim, os melhores são Lewandowski, Haaland e Benzema. Karim esteve ali durante muito tempo, na elite durante 12 anos. Lewandowski, onde jogou, marcou e ganhou. Haaland é uma grande promessa, com um grande futuro. Surpreendeu-me, é um grande avançado", começou por dizer.
"Na história temos Suárez, Lewandowski, Cavani, Benzema, David Villa, Ibrahimovic", continuou, antes de revelar qual para si foi o melhor de todos os tempos.
"E o melhor que, ironicamente falando, está no céu: Ronaldo [Nazário]. Sempre quis ser Ronaldo, sempre quis copiá-lo", elogiou.
Higuaín teve ainda umas palavras para o compatriota Lionel Messi:
"É mágico. Tudo é natural. Nasceu dessa forma, está no seu ADN, faz tudo sem esforço. Coisas pelas quais todo o mundo tem de lutar, Leo fá-las com naturalidade. Isso é o que o torna único", concluiu.