Treinador do Bayern, Jupp Heynckes, elogiou o craque português do Real Madrid e falou ainda de Manchester City e PSG
Corpo do artigo
As meias-finais da Liga dos Campeões incluem um apaixonante Bayern-Real Madrid, uma final que ninguém desdenharia. Certo é que apenas uma destas equipas estará na final de Kiev. "É um dos grandes jogos do futebol europeu. Vamos defrontar o atual campeão europeu, uma excelente equipa composta por jogadores excecionais como Ronaldo. Existiram sempre jogadores excecionais no futebol e Ronaldo, a par de Messi, é o melhor do mundo", afirmou Jupp Heynckes, esta sexta-feira.
"Jogadores como Ronaldo são decisivos, mas espero que o desempenho coletivo seja igualmente importante e que ele não esteja num bom dia", disse ainda o treinador alemão antes de uma curiosa declaração sobre a Liga dos Campeões.
"A equipa que ganha é a mais homogénea, aquela na qual os jogadores entendem-se, compreendem-se e respeitam-se. Isso é o mais importante. Vejam os exemplos de PSG e Manchester City, hoje em dia não podemos comprar uma Liga dos Campeões, é necessário tempo, paciência, os jogadores necessitam de conhecer-se e respeitar. E vejo que isso tudo no Bayern", rematou.