Herrera fala do passaporte português, da recusa à seleção mexicana e de Simeone
O médio, ex-FC Porto, foi apresentado esta sexta-feira.
Corpo do artigo
Herrera foi apresentado esta sexta-feira no Wanda Metropolitano. O reforço do Atlético de Madrid falou de Simeone, do passaporte português e até da recusa em jogar pela seleção do México.
Transferência: "Estou muito feliz por chegar a um histórico como o Atlético. Estou muito contente, o primeiro contacto foi muito bom, foram todos agradáveis e apoiaram-me. Para os que chegam é importante que se sintam em casa. Estou num grande grupo, numa família."
Recusa da seleção: "A decisão de não ir à Gold Cup com o México foi porque era o melhor para a minha carreira e para a minha família. Qualquer um quer ir à seleção e eu transmiti isso ao treinador."
Passaporte português: "Não foi complicado. Desde o dia 1 que tenho o passaporte comigo e estou muito feliz. É uma oportunidade que Portugal e o Porto me deram e sinto-me feliz por fazer parte de um país pelo qual tenho muito carinho."
Simeone: "Ainda não tivemos muito contacto. Teremos tempo para falar, para ver o que ele quer de mim. Estou 100% disponível, vim para trabalhar e fazer bem as coisas."