Herói da Islândia explica defesa e admite: "É um sonho ter defendido o penálti de Messi"
Hannes Halldorsson esteve em destaque no Argentina-Islândia, ao defender uma grande penalidade de Lionel Messi
Corpo do artigo
Defesa ao penálti de Messi: "Para mim, como guarda-redes, jogar pela Islândia na estreia em Mundiais e enfrentar o melhor jogador do mundo [Lionel Messi] num penálti, é um grande momento. É um sonho realizado ter defendido o penálti, especialmente porque nos ajudou a conquistar um grande ponto, que espero seja importante para nos qualificarmos. Fiz algum trabalho de casa. Foi uma situação que sabia que podia acontecer. Vi muitos penáltis de Messi. Tentei entrar na cabeça dele e adivinhar o que estava a pensar sobre mim. Tinha a forte sensação de que ele ia marcar desta forma hoje".
Plano de jogo: "O nosso plano de jogo correu muito bem. Não lhes demos muito espaço e a nossa confiança aumentou de minuto a minuto, não apenas depois de ter defendido o penálti".
Estreia no Mundial: "É um empate importante para nós. Vimos no último Europeu [1-1 com Portugal, na estreia] o quanto é importante começar a pontuar. Defrontámos uma das melhores equipas do mundo e o melhor jogador do mundo e estávamo-nos a estrear num Mundial, pelo que, como celebrámos há dois anos o empate contra Portugal e Cristiano Ronaldo [1-1 na estreia no Euro2016], celebrámos agora o empate contra a Argentina e Lionel Messi".