Henry apontado ao Aston Villa e o treinador reagiu: "Até cuspi o meu café"
Thierry Henry está a ser apontado ao banco do Aston Villa e Steve Bruce, atual treinador do clube, não gostou de ler a notícia.
Corpo do artigo
O jornal Daily Star escreve esta terça-feira que Thierry Henry está perto de se tornar no novo treinador do Aston Villa. O atual selecionador adjunto da Bélgica é um desejo do novo proprietário do clube, o bilionário Nassef Sawiris, e o treinador do Aston Villa, Steve Bruce, não reagiu muito bem à notícia.
"Até cuspi o meu café quando li as notícias esta manhã. O meu telemóvel não parava de tocar. Se há alguma verdade nessas notícias não vos sei dizer, mas vou saber mais esta semana. No entanto, tal como tenho dito, não me cabe a mim decidir, cabe ao clube", atirou, em declarações ao jornal Daily Mail.
O treinador inglês, que não tem o lugar garantido no clube que milita no Championship, preferiu mostrar-se satisfeito pela nova vida financeira do clube, depois do investimento do bilionário Nassef Sawiris. "Se compras o clube é porque tens muito dinheiro e tudo indica que estes homens são muito ricos. Vamos aproveitar este momento. Para o clube, isto é uma notícia fantástica. Desde o ano passado que andamos a cobrir as rachas no clube, mas ficamos a apenas um jogo de subir à Premier League. Espero ter a oportunidade de fazer ainda melhor esta época". rematou.