O selecionador de sub-20 comentou a vitória de Portugal sobre Cabo Verde, no jogo de preparação para o Mundial'2019.
Corpo do artigo
Jogo em Covilhã: "É o regresso à minha segunda casa. Estes três dias foram magníficos, a culminar com um bom teste para nós e a possibilidade de mais sete jogadores serem internacionais pela primeira vez, pela sua qualidade, pela sua competência, pelo que têm feito ao longo destes anos.
Jogo: "Estivemos bem. Conseguimos controlar quase sempre o jogo, inserimos novos jogadores no nosso processo, identificaram-se bem. Foi um jogo em condições muito difíceis. Conseguimos tocar a bola, rolar a bola rapidamente e jogar junto à relva, isso foi possível, mas exigiu-se muito dos jogadores, que tiveram um espírito de sacrifício grande, dado o frio, a chuva, o vento. Conseguimos ser solidários e apresentar qualidade e uma vitória".
Jogadores: "Os que entraram deram boas indicações. É uma geração que tem qualidade e quantidade. Agora, pelos jogadores que têm estado neste processo, as oportunidades não têm aparecido muito, mas são jogadores que já acompanhamos há muito tempo e não é por falta de qualidade que não tiveram anteriormente o seu espaço. Esta foi uma janela que se abriu para eles poderem mostrar essa qualidade e para nós podermos ter outras perspetivas da avaliação deles."