Hélder Costa fala da estreia, dos objetivos e recorda Benfica: "No meu caso, não consegui"
Extremo do Wolverhampton foi pela primeira vez chamado à seleção portuguesa.
Corpo do artigo
Hélder Costa foi pela primeira vez chamado à seleção portuguesa, para os jogos com Polónia, da Liga das Nações, e Escócia, de caráter particular. "Vou trazer trabalho, vou trabalhar ao máximo para poder jogar. Estou aqui para ajudar a equipa", afirmou o jogador do Wolverhampton em conferência de imprensa.
"Conheço a maior parte dos colegas que cá estão, joguei com quase todos na formação. A minha integração está a ser muito boa. Espero que assim continue e que consiga ajudar o grupo a alcançar os objetivos", continuou Hélder Costa, antigo jogador do Benfica, clube onde se formou, mas sem se impor na equipa principal.
"Cada caso é um caso. Quando fazemos a formação sabemos que nem todos os jogadores vão chegar à equipa principal. No meu caso, não consegui, mas as coisas estão a correr bem", vincou o extremo de 24 anos, fazendo uma análise sobre a Polónia.
"Sabemos que não há jogos fáceis e esperamos um jogo de dificuldade elevada. Queremos conquistar os três pontos e é para isso que vamos lutar", garantiu.