John Obi Mikel revelou que o antigo extremo belga recusou várias propostas sauditas antes de terminar a carreira de jogador
Corpo do artigo
John Obi Mikel, antigo médio nigeriano que coincidiu com Eden Hazard no Chelsea, entre 2012 e 2016, revelou que o antigo extremo belga recusou "duas ou três ofertas” da Arábia Saudita antes de terminar a carreira de jogador, em outubro.
Numa conversa com Rio Ferdinand, no podcast “Vibe With Five”, Mikel contou que Hazard chegou-lhe a perguntar: “Deveria ir para a Arábia Saudita, onde vou ganhar um milhão por semana, e depois o quê?”.
“Mikel, tenho muito dinheiro. Já sabes como vivo a minha vida. Não gasto demasiado, por isso, agora tenho dinheiro para viver com a minha família e criar os meus filhos”, completou na altura Hazard, antes de anunciar a sua retirada dos relvados, aos 32 anos.
Ferdinand, após conhecer esta interação, salientou o seu “respeito” pela decisão tomada por Hazard, que desde o seu final de carreira já admitiu que “não conseguia acompanhar o ritmo” do futebol atual e que já não se estava a “divertir” dentro das quatro linhas.