Extremo do Chelsea revelou que enviou uma mensagem ao ex-técnico do Chelsea, a pedir desculpa, e admitiu sentir-se culpado pela saída do português.
Corpo do artigo
Eden Hazard revelou, numa extensa entrevista ao jornal "The Guardian", que se sente "culpado" pela saída de José Mourinho do comando técnico do Chelsea.
"Na época anterior desfrutámos de todo o tipo de sucesso, mas desta vez não. Senti-me culpado porque tinha sido eleito jogador do ano. Fui um dos mais decisivos e, esta temporada, não estive em bom nível", disse o extremo belga, falando depois de um pedido de desculpas ao treinador luso:
"Enviei-lhe uma mensagem a pedir desculpa por ele ter saído".
Hazard, 25 anos, não tem sido destaque no Chelsea. O jogador apontou apenas um golo em 30 jogos disputados esta época, um registo muito abaixo do alcançado na temporada passada: 19 tentos em 52 partidas.