Com Rúben Dias no eixo da defesa, Bernardo Silva na parte final e o reforço Matheus Nunes no banco, o City só chegou ao golo aos 31 minutos
Corpo do artigo
O Manchester City, tricampeão inglês e campeão europeu, somou o quarto triunfo na Premier League, ao golear em casa o Fulham, treinado por Marco Silva, por 5-1, em jogo da quarta jornada.
O Manchester City selou o seu 18.º triunfo seguido em casa frente ao Fulham, de Marco Silva, que se apresentou desfalcado do médio português João Palhinha, um dia depois de este ter acertado a transferência, que acabaria falhada, para o colosso alemão Bayern.
Com Rúben Dias no eixo da defesa, Bernardo Silva na parte final e o reforço Matheus Nunes no banco, o City só chegou ao golo aos 31 minutos, pelo argentino Julian Álvarez, num golo que mereceu a resposta dos cottagers, dois minutos depois, pelo norte-americano Tim Ream.
Ainda na primeira parte, aos 45+5 minutos, o neerlandês Nathan Aké recolocou o City na frente, antes de o norueguês Erling Halland assinar um hat-trick, aos 58, 70 e 90+5, o segundo na conversão de uma grande penalidade.