Uli Hoeness, antigo presidente do Bayern de Munique, não quer que o clube alemão avance pelo avançado do Tottenham
Corpo do artigo
Desejado por vários colossos europeus, Harry Kane continua no Tottenham a fazer história e a adiar a conquista do primeiro título como jogador. O Bayern de Munique é uma das equipas já associadas ao inglês, mas Uli Hoeness não quer ver o seu antigo clube a perder a cabeça pelo avançado.
"Harry Kane? Manchester City quis pagar 160 milhões por ele no ano passado. Acho que agora não é muito mais barato. Valores que nunca pagaria por um jogador de 30 anos. Um super jogador, mas é dinheiro que não pago", explicou o ex-presidente dos bávaros.
15952264
Recorde-se que Gary Neville, antigo lateral e atual comentador, já tinha feito uma previsão quanto aos próximos meses da grande figura do Tottenham.
"Ele é um jogador fantástico, um grande profissional e acho que se pudesse sair agora para um clube de Manchester, ele iria aceitar a oportunidade. É mais provável que ele não vá para o City, por causa do que têm feito com Haaland, mas o Manchester United está desesperado por um avançado. Os adeptos do Tottenham vão ficar furiosos comigo, vão dizer que estou a tentar levar o jogador deles para o United, mas parece-me ser a mudança mais provável neste momento", afirmou, em declarações à Sky Sports.
15955619