Hamann recusa ideia de cabeçada de Darwin: "Acho que simplesmente foi contra ele"
Antigo médio do Liverpool abordou castigo que pode surgir a propósito do cartão vermelho mostrado ao avançado uruguaio contra o Crystal Palace
Corpo do artigo
À espera do castigo, Darwin, expulso na receção ao Crystal Palace, contou com o apoio público de um antigo jogador do Liverpool. Para Dietmar Hamann, o lance do avançado uruguaio não foi assim tão violento.
"Acho que Darwin simplesmente foi contra ele [Joachim Andersen]. Não foi sequer uma cabeçada, simplesmente foi contra o defesa. Se fosse uma verdadeira cabeçada, perceberia que pudessem aumentar a suspensão, mas como ele simplesmente chocou contra o defesa, diria que três jogos são suficientes", afirmou, em declarações ao talkSport.
15096484
O alemão, que participou, por exemplo, no mítico milagre de Istambul, em 2005, diante do Milan, foi questionado se estaria a falar a sério. Hamann continuou a explicar o seu ponto de vista.
15096329
"Entendo que ele não o devia ter feito. Quando vi pela primeira vez o lance, em direto, pensei que o defesa se teria aproveitado. Depois disso, é possível ver-se que o atingiu no queixo. Ainda assim, não sei se houve força excessiva, creio que simplesmente foi contra ele. Claro que não o devia ter feito e acabou por deixar mal a equipa com a sua ação", explicou.