Hamann provoca Ronaldo: "Se Messi já não ajudasse, não insistiria em jogar"
O antigo futebolista internacional alemão acusou o "astro" português de estar demasiado agarrado ao seu lugar na Seleção Nacional.
Corpo do artigo
Finalizados o Europeu e a Copa América, que foram conquistados, respetivamente, por Espanha e Argentina, Dietmar Hamann decidiu "provocar" Cristiano Ronaldo, comparando o "astro" português a Lionel Messi e acusando-o de estar demasiado agarrado ao seu lugar na Seleção Nacional.
"Não se trata da mentalidade dele, é preciso pensar primeiro na equipa. Posso dizer uma coisa: eles foram os melhores jogadores do mundo nos últimos 20 anos, mas se Messi estivesse num estado em que já não pudesse ajudar a equipa, não insistiria em jogar", afirmou o antigo futebolista internacional alemão, agora com 50 anos.
Recorde-se que, na 17ª edição do Campeonato da Europa, que se realizou na Alemanha, Cristiano Ronaldo fez uma assistência nos cinco jogos que disputou. Ao contrário do que aconteceu em 2004, 2008, 2012, 2016 e 2021, desta vez o ponta de lança do Al Nassr não conseguiu marcar no torneio continental.