Hakimi acusado de violação: "Quando se tem sucesso, tornamo-nos um alvo fácil"
Em março de 2023, o jogador do PSG foi acusado de violação por uma mulher. Diz que foi alvo de uma tentativa de chantagem e nega as acusações
Corpo do artigo
Achraf Hakimi disse que se tornou um alvo fácil por ter sucesso e dinheiro, quando questionado a respeito da acusação de violação de que foi alvo em março de 2023. O lateral-direito do PSG nega ter cometido qualquer crime e diz que o tentaram chantagear.
"Vou ser sincero. É a primeira vez que falo sobre isso publicamente com alguém. Porque, desde que aconteceu, há dois anos, não disse nada sobre isso. Está nas mãos dos tribunais. Essa é a melhor maneira de esclarecer as coisas. A verdade é que quando se tem sucesso e as coisas correm bem, tornamo-nos um alvo fácil para certas pessoas e isso ensinou-me que não se pode confiar em muita gente à nossa volta. Quando este caso foi entregue à justiça, vimos que era apenas uma forma de me chantagear. Queriam chantagear-me e foi por isso que apresentámos queixa. Os tribunais têm tratado as coisas muito bem. Por isso, estamos num processo que está a correr bem e a justiça tem tratado as coisas muito bem, e as coisas vão resolver-se em breve. Toda a verdade será conhecida e poderemos falar mais sobre o assunto, mas isto ensinou-me a confiar num círculo de pessoas mais restrito do que o que tinha, a não confiar em demasiadas pessoas e que é preciso ter cuidado neste mundo", adiantou o internacional marroquino em entrevista no canal de Anas Bukhash, no Youtube.